Tom Holland, o Homem-Aranha, traz notícia ruim para os fãs da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O coronavírus (COVID-19) está causando mais mudanças em Hollywood. Dessa vez, o mais novo filme afetado pode ser Homem-Aranha 3.

No Jimmy Kimmel Live, Tom Holland, o intérprete de Peter Parker, revelou que as gravações de Homem-Aranha 3 podem ser atrasadas. Com isso, o filme da Marvel e Sony pode acabar sendo adiado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho certeza (quando começamos). Estava em Berlim filmando Uncharted com Mark Wahlberg. Estávamos pronto, então um dia fomos para o set, tivemos que parar tudo e ir para casa. Então, se vou voltar para Uncharted primeiro ou para o Homem-Aranha, não sei”, revelou o astro da Marvel.

Inicialmente, Homem-Aranha 3 estava previsto para começar as filmagens em julho. Por conta do coronavírus, isso começa a ficar difícil.

Mas, Tom Holland garante que o filme vai acontecer, bem como a adaptação do game Uncharted.

“Os dois filmes estão sendo feitos, os dois são fortes e os roteiros são fantásticos, então o que tiver que acontecer, acontecerá. Mas, estou pronto para os dois. Eu digo, eu já vivi o Homem-Aranha o bastante, se tiver que interpretá-lo amanhã, eu faço isso”, comentou o ator.

Situação de Homem-Aranha 3

Tudo indica que Homem-Aranha 3 terá também a data de estreia adiada. O que complica um anúncio sobre o filme é que a produção é da Marvel e Sony.

Os estúdios compartilham o herói, mas cada um tem o próprio universo cinematográfico. Curiosamente, Sony e Marvel já adiaram os próximos filmes de heróis.

O único ainda sem um anúncio é Homem-Aranha 3, porém isso deve mudar. Venom 2 foi colocado para junho de 2021.

O filme com Tom Holland chegaria em julho do mesmo ano. Com a proximidade de datas, fica claro que Sony e Marvel devem procurar outro período para Homem-Aranha 3.

Tom Holland e Zendaya estão confirmados para voltar ao filme. A direção será novamente de Jon Watts.

A Sony e a Marvel ainda não se pronunciaram após as declarações de Tom Holland.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio