Publicidade

Tom Holland, o Homem-Aranha, traz notícia ruim para os fãs da Marvel

Publicado por Bruno Tomé

22/04/2020 09:46

O coronavírus (COVID-19) está causando mais mudanças em Hollywood. Dessa vez, o mais novo filme afetado pode ser Homem-Aranha 3.

No Jimmy Kimmel Live, Tom Holland, o intérprete de Peter Parker, revelou que as gravações de Homem-Aranha 3 podem ser atrasadas. Com isso, o filme da Marvel e Sony pode acabar sendo adiado.

“Eu não tenho certeza (quando começamos). Estava em Berlim filmando Uncharted com Mark Wahlberg. Estávamos pronto, então um dia fomos para o set, tivemos que parar tudo e ir para casa. Então, se vou voltar para Uncharted primeiro ou para o Homem-Aranha, não sei”, revelou o astro da Marvel.

Inicialmente, Homem-Aranha 3 estava previsto para começar as filmagens em julho. Por conta do coronavírus, isso começa a ficar difícil.

Mas, Tom Holland garante que o filme vai acontecer, bem como a adaptação do game Uncharted.

“Os dois filmes estão sendo feitos, os dois são fortes e os roteiros são fantásticos, então o que tiver que acontecer, acontecerá. Mas, estou pronto para os dois. Eu digo, eu já vivi o Homem-Aranha o bastante, se tiver que interpretá-lo amanhã, eu faço isso”, comentou o ator.

Situação de Homem-Aranha 3

Tudo indica que Homem-Aranha 3 terá também a data de estreia adiada. O que complica um anúncio sobre o filme é que a produção é da Marvel e Sony.

Os estúdios compartilham o herói, mas cada um tem o próprio universo cinematográfico. Curiosamente, Sony e Marvel já adiaram os próximos filmes de heróis.

O único ainda sem um anúncio é Homem-Aranha 3, porém isso deve mudar. Venom 2 foi colocado para junho de 2021.

O filme com Tom Holland chegaria em julho do mesmo ano. Com a proximidade de datas, fica claro que Sony e Marvel devem procurar outro período para Homem-Aranha 3.

Tom Holland e Zendaya estão confirmados para voltar ao filme. A direção será novamente de Jon Watts.

A Sony e a Marvel ainda não se pronunciaram após as declarações de Tom Holland.

Publicidade