Filmes

Top Gun 2, com Tom Cruise, é adiado e tem nova data de estreia

Como era esperado, Top Gun: Maverick, segundo filme com Tom Cruise, está adiado. A nova data de lançamento é de 23 de dezembro deste ano – ainda sem confirmação para o Brasil.

Com isso, por enquanto, o lançamento continua no cinema. Anteriormente, surgiu um rumor que Top Gun 2 poderia ser cancelado – o que é bastante difícil de acontecer.

O filme, antes, estava marcado para chegar em junho nos EUA e em julho no Brasil. Com isso, Top Gun: Maverick, que é um dos mais aguardados do ano, segue a tendência de outros grandes lançamentos.

Os estúdios estão tentando colocar as estreias para o final do ano ou ainda para 2021, como é o caso de Velozes e Furiosos 9 e Morbius, por exemplo.

Tom Cruise volta em Top Gun 2

Top Gun: Maverick marca a volta de Tom Cruise ao papel de Pete, 34 anos depois do lançamento do filme original, Top Gun: Ases Indomáveis.

No novo filme, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Val Kilmer, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Por enquanto, Top Gun: Maverick, como citado anteriormente, está marcado para dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.