Top Gun 2, com Tom Cruise, ganha nova data de estreia no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Top Gun: Maverick, continuação de Top Gun: Ases Indomáveis (1986), foi também adiado no Brasil – como era esperado. O motivo é a pandemia do coronavírus (COVID-19).

De julho, o filme com Tom Cruise passou para uma estreia em 25 de dezembro, no Natal. A confirmação foi feita pela Paramount.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com a mudança, nem todos filmes do estúdio serão adiados. Após ter ganho uma nova data nos EUA, Bob Esponja: O Incrível Resgate, não terá uma nova estreia, por enquanto, no Brasil.

No anúncio sobre Top Gun 2, o estúdio deixou claro que o filme do Bob Esponja segue com data para 30 de julho.

Tom Cruise de volta em Top Gun 2

Top Gun: Maverick marca a volta de Tom Cruise ao papel de Pete, 34 anos depois do lançamento do filme original, Top Gun: Ases Indomáveis.

No novo filme, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Val Kilmer, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Como citado antes, Top Gun: Maverick chega em 25 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio