Filmes

Top Gun 2: Tom Cruise tem atitude surpreendente com colega de elenco

Estrela do filme original de 1986, Tom Cruise estará de volta para Top Gun: Maverick, e tem encantado os novatos do elenco da franquia com suas atitudes.

Em uma publicação no Instagram, o ator Glen Powell revelou que “depois de se apaixonar” pela aviação ao filmar Top Gun 2, Cruise pagou seu treinamento em uma escola de vôo.

Agradecimento

“Tente não se apaixonar pela aviação depois de viver o sonho de todos os pilotos enquanto filma Top Gun. Especialmente quando você vê a maneira como o Tom Cruise pilota.

Depois de encerrar um dia de filmagem, Tom filmava para o pôr-do-sol em sua P-51 enquanto eu entrava na van de elenco. As asas eram muito mais frias que as rodas… e no Natal, Tom me comprou um iPad com minha escola de voo baixada e pré-paga.

E ontem, depois de meses voando, estudando e testando… eu terminei. Este é um vídeo meu depois do primeiro voo solo.

É uma tradição na comunidade da aviação que seu instrutor rasgue sua camisa, o que significa que o professor finalmente está “fora de suas costas”.

Meu instrutor @wallysaygers está apenas seguindo a cerimônia, ele não rasga minhas roupas depois de cada voo.

Obrigado Walt por ser o meu pastor do céu, obrigado Shane pela experiência na @corsair_aviation e obrigado Tom por cada passo do caminho.”

Top Gun: Maverick estreia nos cinemas brasileiros em 23 de dezembro de 2020.

https://www.instagram.com/p/B9kg6J-gsLR/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.