Filmes

Trailer mostra Keanu Reeves como novo Motoqueiro Fantasma da Marvel

Recentemente, especulações dos fãs pareciam indicar que Keanu Reeves poderia estar se juntando ao MCU e havia rumores de que ele apareceria como Johnny Blaze, também conhecido como Motoqueiro Fantasma. Isso impressionou os fãs que estavam ansiosos para ver isso acontecer, com artes dos fãs já aparecendo on-line.

Agora, um novo trailer de fã nos deu uma amostra do que poderia ser com Reeves se juntando ao MCU e assumindo o papel.

O vídeo combina cenas do filme original de Motoqueiro Fantasma de 2007 com momentos de Agents of SHIELD, além de longas de Reeves como John Wick e Constantine, e até filmes de terror como Hellboy de 2019 e a nova versão de A Morte do Demônio de 2013.

Você pode assistir ao trailer criativo mais abaixo, no fim da matéria. Não é nada oficial da Marvel, vale destacar.

Vai acontecer?

Parece que é apenas uma questão de tempo até Keanu Reeves chegar ao MCU, já que o chefe da Marvel, Kevin Feige, confirmou anteriormente que ele e sua equipe conversaram com o ator e sua equipe para quase todos os filmes que produziram.

“Conversamos com ele em quase todos os filmes que fazemos”, Feige brincou. “Conversamos com Keanu Reeves. Não sei quando ou se ele se juntará ao MCU, mas queremos muito descobrir o caminho certo para fazer isso.”

Os próximos trabalhos de Keanu Reeves são Matrix 4 e John Wick 4. Os dois filmes devem chegar em 2021.

Veja o fã trailer

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.