Filmes

Traje mais diferente do Capitão América é revelado na Marvel

Mesmo já tendo se passado quase 1 ano desde o fim da primeira saga do MCU com Vingadores: Ultimato, informações sobre o filme continuam sendo divulgadas.

As principais delas são referentes a cenas deletadas e artes conceituais de trajes e visuais não utilizados nas versões finais.

Cortesia de Ryan Meinerding, novas imagens revelaram um uniforme que acabou não sendo utilizados pelo Capitão América em seu primeiro filme.

Traje bem diferente

Durante o filme, Steve Rogers, de Chris Evans, descobre que seu amigo de longa data Bucky Barnes estava na unidade que foi morta depois de uma batalha contra as forças da Caveira Vermelha.

Ignorando as ordens para aceitar o desaparecimento da unidade, Steve se prepara para embarcar em uma missão de resgate com a ajuda de Peggy Carter e Howard Stark.

No entanto, o Capitão América ainda não havia adquirido sua roupa oficial e tinha que combinar equipamento tático com o traje bruto que usava para promover os laços de guerra.

Agora, Ryan Meinerding, chefe de desenvolvimento visual da Marvel Studios, revelou duas ilustrações que revelam os primeiros designs do traje de resgate do herói.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que estreia em 29 de outubro deste ano.

https://www.instagram.com/p/B_dID6gJbn5/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.