Filmes

Tristeza e emoção: Vídeo mostra último dia de Chris Evans como herói da Marvel

Vingadores: Ultimato já tem mais de um ano de lançamento. Mesmo assim, continua marcando os fãs da Marvel.

Sabendo disso, os diretores do filme do Marvel publicaram um vídeo bem especial no Twitter. A gravação traz o último dia de Chris Evans como o Capitão América do MCU, o universo cinematográfico da editora.

A despedida é emocionante. Chris Evans viveu o herói por praticamente uma década.

A estreia do ator foi em Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011. Vingadores: Ultimato fechou com chave de ouro a trajetória.

“Isso é do último dia de Chris Evans como o Capitão América. Muito amor e respeito para você, senhor. Que jornada incrível”, escreveram os diretores Joe e Anthony Russo.

Vale lembrar que a parceria dos diretores e do ator vem desde Capitão América: O Soldado Invernal, segundo filme do herói, de 2014. Confira abaixo.

Despedida do Capitão América

Após Vingadores: Ultimato, Chris Evans garantiu que se aposentou como Capitão América. Mesmo assim, o herói fica vivo na Marvel.

No final do filme, o Capitão América volta ao passado para devolver as Joias do Infinito. O herói da Marvel decide ficar por lá com Peggy, o amor da vida dele.

Depois, o próprio Steve Rogers, já idoso, aparece no presente e entrega o seu escudo para o Falcão. O Capitão América parece ter vivido como sempre quis.

O legado do herói será tema da série Falcão e o Soldado Invernal. O seriado chega em agosto no Disney+.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1254943003040346113

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.