Filmes

Uau! Superman supera herói da Marvel como favorito do público

Por muito tempo, Batman e Superman foram isoladamente os super-heróis mais amados e populares pelo público em todo o mundo, com outros personagens da Marvel e DC vindo logo atrás.

As coisas mudaram um pouco nos últimos anos com o estrondoso sucesso do Universo Cinematográfico Marvel, e personagens como Homem de Ferro e Capitão América ganharam mais espaço no coração dos fãs.

Top 10

No entanto, de acordo com uma pesquisa com 2000 americanos realizada pelo OnePoll for Visit Anaheim, o Superman continua sendo o super-herói favorito da América, com 47% dos votos.

Ele é seguido de perto pelo Homem-Aranha, com 46%, e Batman, com 45%, completando o pódio dos mais populares.

Mas esses heróis também não devem ficar muito confortáveis. O Capitão América e o Homem de Ferro da Marvel vêm logo atrás com 42% e 41%, respectivamente.

O restante do top 10 é composto, respectivamente, por Mulher-Maravilha, Aquaman, Capitã Marvel, Pantera Negra e Wolverine, mostrando a força que os personagens que vêm sendo adaptados para os cinemas ganharam com os fãs.

De todos mencionados, apenas a Mulher-Maravilha estará nas telonas este ano, com seu segundo filme programado para estrear em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.