Filmes

Vão demorar mais! Coronavírus atrasa TODOS novos filmes da Marvel; veja

Todo o MCU está mudando como parte da remodelação da Disney de sua lista de lançamentos devido às complicações com coronavírus, começando com Viúva Negra agora assumindo o lugar de Os Eternos em 6 de novembro, anunciou a Disney (via The Wrap).

Os Eternos mudou para 12 de fevereiro de 2021, com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis agora chegando em 7 de maio. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também mudou para 5 de novembro de 2021.

2022 também passou por mudanças, com Thor: Amor e Trovão agora estreando em 18 de fevereiro de 2022, Pantera Negra 2 mudando para 8 de maio de 2022 e Capitã Marvel 2 (que ainda não tinha data de estreia) chegando em 8 de julho de 2022.

Mudança total

A Disney tem outro filme da Marvel sem título previsto para lançamento em outubro de 2022 e quatro filmes não especificados para 2023. Mudanças para outros filmes do estúdio também foram anunciadas, como você pode ver clicando aqui.

A situação de Homem-Aranha 3, que estava previsto para julho de 2021, ainda não foi esclarecida. Apesar de pertencer ao MCU, a decisão relacionada ao adiamento do filme caberá à Sony, que é a dona dos direitos do personagem.

Sair da versão mobile