Veja como Tobey Maguire, o 1º Homem-Aranha, pode voltar para Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tobey Maguire marcou uma geração por ter interpretado o primeiro Homem-Aranha dos cinemas, no começo dos anos 2000. Foram três produções com ele no papel.

A Sony queria um quarto longa, que estrearia em 2011, mas este acabou sendo cancelado por conta de divergências entre o estúdio e o diretor Sam Raimi. Vez ou outra, porém, os fãs começam campanhas para que de alguma forma Maguire volte ao papel de Homem-Aranha por uma última vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator está atualmente com 44 anos e, afastado de Hollywood, é extremamente difícil que volte ao papel de forma “definitiva”, todos devem saber. Entretanto, um retorno para uma participação especial parece mais próximo do que nunca – e pode não ser em uma adaptação em live-action de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Tobey Maguire vai voltar como Homem-Aranha?

Apesar de não serem muito credíveis até o momento, há rumores de que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura incluirá uma aparição de Tobey Maguire como Peter Parker/Homem-Aranha. Isto provavelmente decorre do fato de o cineasta da trilogia de Homem-Aranha, Sam Raimi, ter substituído Scott Derrickson como diretor da sequência.

Apesar serem apenas boatos, é definitivamente dentro do reino das possibilidades, especialmente porque o filme de Raimi vai explorar o multiverso da Marvel (um número interminável de linhas de tempo e realidades alternativas). Com a Marvel chegando a um acordo com a Sony Pictures para que Homem-Aranha apareça em um de seus próximos filmes, quem diria que teria que ser o papel de Tom Holland?

O trailer de Morbius ainda apresentou o traje usado pela versão de Maguire do Homem-Aranha, enquanto as fotos do set incluíam a versão da franquia do logotipo do Clarim Diário.

Parece que os sinais estão apontando para que isso aconteça, e é o tipo de participação que traria mais um momento alucinante do MCU. Infelizmente, parece que as gravações de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terão que ser adiadas por causa do surto de coronavírus, então teremos que esperar um pouco mais pelos detalhes da sequência.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 4 de novembro de 2021. A direção é de Sam Raimi (Homem-Aranha).

Diretor abre o jogo

Sam Raimi, conhecido como o diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha no cinema, está confirmado como comandante de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Com isso, uma questão logo foi levantada.

O filme da Marvel deve trazer o multiverso e com ele, fãs especulam que o universo do Homem-Aranha de Tobey Maguire poderia voltar. Isso seria reforçado com uma referência vista em Homem-Aranha 2.

Para o Coming Soon, Sam Raimi refletiu sobre essa referência. O diretor respondeu se isso poderia ter alguma influência em Doutor Estranho 2.

Ao que parece, tudo não passou de uma coincidência. Com isso, deve ser muito difícil que esse multiverso do filme tenha o Homem-Aranha de Tobey Maguire.

“Eu amo o Doutor Estranho desde criança, mas ele está atrás do Homem-Aranha e do Batman para mim, provavelmente entre os cinco personagens que mais amo. Foi realmente divertido para mim que essa fala está coincidentemente no filme. Eu preciso dizer, eu gostaria de ter previsto que estaria nesse filme um dia”, declarou o cineasta.

De qualquer forma, os fãs esperam que a Marvel homenageie esse Homem-Aranha. Para muitos, a trilogia mostrou que os heróis teriam um grande futuro no cinema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio