Filmes

Veja encontro de DOIS Thors em imagem de filme da Marvel

A Marvel pode ter adiado Thor: Amor e Trovão, mas parece que o envolvimento dos fãs está mais forte do que nunca com a sequência altamente aguardada de Taika Waititi.

Embora o primeiro filme de Thor tenha tido sucesso quando estreou em 2011, não foi possível estender exatamente esse mesmo nível de elogios à sequência sem brilho, Thor: O Mundo Sombrio. Com as pessoas se perguntando se a saga tinha potencial para continuar, o absurdo Thor: Ragnarok apareceu e mudou quase todas as regras sobre como as narrativas do MCU são tecidas.

Agora, Waititi está de volta para comandar a sequência, intitulada Thor: Amor e Trovão. E se as palavras recentes de Waititi forem alguma indicação, segundo apurado pelo Observatório do Cinema, esse próximo filme será ainda mais ousado do que o anterior.

O retorno de Jane

O mais interessante para os fãs será o retorno de Natalie Portman, que não apenas repetirá seu papel como Jane Foster, mas também pegará o martelo para se tornar a Poderosa Thor.

Portman apareceu nos dois primeiros filmes como o interesse amoroso do Deus do Trovão, mas não esteve em Thor: Ragnarok. Em seu lugar, porém, Valquíria e Hulk serviram como grandes acréscimos à história de Thor.

Já que Jane aparentemente largou Thor há alguns anos, isso levará a uma reunião estranha nesta sequência. Mas os dois devem acabar formando uma grande parceria como super-heróis.

Pensando nisso, o artista Sceptre12 criou uma arte mostrando Thor e Poderosa Thor unidos. Você pode dar uma olhada mais abaixo, no fim da matéria.

Thor: Amor e Trovão será lançado nos cinemas em 18 de fevereiro de 2022. A direção é de Taika Waititi.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.