Filmes

Veja por que Marvel está escondendo vilão de filme com Angelina Jolie

Nos quadrinhos dos Eternos, foi estabelecido que, quando os Celestiais visitaram a Terra, eles criaram dois ramos da humanidade: os Eternos e os Deviantes.

Os Eternos eram seres imortais poderosos que pareciam humanos. Os Deviantes, no entanto, eram geneticamente inferiores aos Eternos em todos os aspectos, e com aparências mais grotescas.

Agora que Os Eternos serão adaptados para as telonas, os fãs estão muito curiosos para saberem como os Deviantes serão adaptados em live action – mas a Marvel está fazendo segredo.

Escondendo o jogo

Por que os Deviantes do MCU são um segredo tão bem guardado? Primeiro, a explicação de por que não há detalhes de elenco sobre os Deviantes pode estar relacionada a como eles serão trazidos à vida no filme.

É possível que os Deviantes sejam criados usando apenas CGI. Nesse caso, esses personagens podem exigir apenas funções de dublagem. Se for esse o caso, os atores que os interpretam não precisam estar no set.

O fato de a Marvel estar redesenhando-os pode indicar que eles podem não ter mais aparências humanoides. Se a Marvel os reinventar completamente, eles podem estar guardando sua revelação para o trailer.

Pode ser que os Deviantes não sejam nada parecidos com os quadrinhos. A Marvel pode estar escondendo a verdadeira natureza, semelhante ao que eles fizeram com os Elementais em Homem-Aranha: Longe de Casa, e o que a Capitã Marvel fez com os Skrulls.

Uma situação como essa poderia acontecer em Eternos. Afinal, a Marvel tem uma tendência a esconder seus verdadeiros vilões. Os Celestiais, ou talvez até um dos Eternos, poderiam emergir como o verdadeiro antagonista do filme.

O filme pode começar com os Eternos indo atrás dos Deviantes, antes que eles acabem percebendo que a ameaça real é alguém muito mais perigoso.

Essa ideia não teria precedentes nos quadrinhos, pois os Eternos certamente tiveram sua participação nos combates, e os Celestiais – que visitam periodicamente o planeta para julgar se deve ou não ser destruído – representam uma ameaça recorrente à sua existência.

Os Eternos chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.