Filmes

Venom COME cabeça do Homem-Aranha em pôster chocante de filme da Marvel

Venom come a cabeça do Homem-Aranha em um pôster de fã para Venom: Let There Be Carnage. Graças ao sucesso de bilheteria do primeiro Venom, a Sony está atualmente avançando a toda velocidade com todo um universo de filmes anti-heróis do Homem-Aranha.

Isso inclui a sequência de Venom, que foi adiada recentemente de sua data de lançamento original em outubro para junho de 2021 em resposta à pandemia de coronavírus. Além de adiar o tempo de lançamento, a Sony também anunciou que Venom 2 é intitulado Let There Be Carnage em homenagem ao assassino em série de Woody Harrelson, Cletus Kasady, e seu colega simbionte.

Com Venom e o próximo Morbius entrando no MCU com seu marketing, houve muitos boatos sobre o Homem-Aranha de Tom Holland aparecendo em Let There Be Carnage. Tom Hardy (que mais uma vez interpreta Eddie Brock na sequência) ajudou a agitar as coisas postando e rapidamente excluindo uma imagem de Venom atacando o Homem-Aranha de sua conta no Instagram logo após o título ser revelado.

Agora, um artista e fã levou a ideia um pouco mais longe e em uma direção decididamente sangrenta.

Em um post em sua conta do Instagram, o artista digital Yadvender Singh Rana revelou uma arte sangrenta para Venom: Let There Be Carnage inspirada na foto de Hardy. Você pode conferir a imagem, que não é oficial, mais abaixo, no fim da matéria.

Vão se encontrar?

Obviamente, se Peter Parker, de Holland, aparecer em Venom 2, é seguro supor que ele NÃO vai ficar com a cabeça arrancada. Curiosamente, existe uma possibilidade real de que a sequência seja classificada como proibida para menores de 18 anos.

O produtor Matt Tolmach confirmou o mesmo em uma entrevista anterior, dizendo que a opção está na mesa, graças ao grande sucesso de Coringa, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias. Mas considerando que o primeiro Venom foi classificado como PG-13 e arrecadou US$ 856 milhões nos cinemas em outubro de 2018, é provável que a Sony jogue com segurança e se mantenha nessa classificação para a sequência.

Isso é muito mais provável nesta fase, com Venom: Let There Be Carnage agora chegando no meio do verão norte-americano, tradicionalmente competitivo.

Ainda assim, embora possa não ter todo o caminho para obter uma classificação indicativa diferente, a sequência de Venom será, no entanto, mais madura que o filme anterior. Isso já era esperado devido a Cletus ser o principal vilão, mas parece mais provável agora com Andy Serkis como diretor.

Este último é conhecido por fazer filmes mais sombrios, tanto como diretor (Mogli: Entre Dois Mundos) quanto como ator (Planeta dos Macacos), e que deve continuar com Let There Be Carnage, como o próprio título indica. Felizmente, Serkis também utilizará seu conhecimento de captura de movimento e permitirá que a atuação de Hardy brilhe, entre todas as loucuras de Venom.

Com base nos quadrinhos da Marvel, Venom: Let There Be Carnage chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

https://www.instagram.com/p/B_ceNskn0oG/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.