Filmes

Vídeo mostra Brie Larson conhecendo os Vingadores pela primeira vez

Brie Larson pode ter tido uma participação curta em Vingadores: Ultimato, mas não deixou de ser marcante e importante.

A heroína esteve presente no primeiro ataque a Thanos, quando os heróis matam o vilão, e posteriormente na batalha final.

Apesar da boa química com os outros personagens na tela, Ultimato foi a primeira vez de Brie Larson ao lado do restante dos heróis do MCU.

Novos amigos

A heroína foi a última a ganhar seu filme solo e estrear na Saga do Infinito, sendo introduzida com a Marvel já pensando no futuro.

Como ainda não conhecia a maioria dos atores, o primeiro dia de Brie Larson no set de Ultimato serviu para a atriz conhecer seus companheiros de jornada.

Agora, os diretores Anthony e Joe Russo divulgaram no Twitter um vídeo inédito de Brie se encontrando pela primeira vez com a equipe.

“Este foi o primeiro dia de @ brielarson como Capitã Marvel… E aqui está um rápido vídeo dela cumprimentando o elenco pela primeira vez”, disse a legenda.

Brie Larson retorna para Capitã Marvel 2, mas o filme deve chegar aos cinemas apenas em 2022.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1254912222213505025?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1254912222213505025&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Fendgame-captain-marvel-brie-larson-first-day-video%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.