Filmes

Vídeo revela comovente dia final de Robert Downey Jr. na Marvel; veja

Vingadores: Ultimato foi um grande marco para Marvel. Entre os momentos mais notórios estão as despedidas do filme para o MCU.

Na telona, heróis como o Capitão América e o Homem de Ferro deixaram as histórias da Marvel. Nos bastidores isso significou o adeus dos intérpretes.

No Twitter, os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, revelaram um vídeo com um momento comovente do último dia de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro.

Os cineastas da Marvel explicaram que o momento mostrado é depois da cena final do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato. Todos aplaudem Robert Downey Jr. no vídeo.

Confira abaixo.

O astro da Marvel, por sua vez, abraça a equipe de Vingadores: Ultimato.

Eu sou o Homem de Ferro

Como afirmam os diretores, o vídeo é logo após a gravação do “momento Eu sou o Homem de Ferro”. A fala é dita quando Tony Stark dizima Thanos.

O momento estrelado por Robert Downey Jr. se tornou um dos mais marcantes para os fãs da Marvel.

A parte triste da história é que o Homem de Ferro morre após derrotar Thanos. A morte é vista ainda no campo de batalha.

Vingadores: Ultimato termina com o velório do Homem de Ferro. Da mesma forma, Robert Downey Jr. dá adeus ao universo iniciado com ele, em 2008, com o primeiro longa do seu herói.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1254946177717374976?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1254946177717374976%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Frobert-downey-standing-ovation-last-day-iron-man%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.