Filmes

Vídeo revela morte alternativa de Viúva Negra em Vingadores: Ultimato

A cena da morte alternativa da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato foi revelada e deve fazer os fãs chorarem mais uma vez. O conceito muda completamente.

Nos cinemas, os fãs da Marvel viram uma disputa muito sentimental entre o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra. Os dois descobrem que alguém deve se sacrificar em Vormir e começam a lutar para que um impeça o outro de fazer isso.

No final das contas, a Viúva Negra consegue se jogar do penhasco. Com o coração partido, o Gavião Arqueiro volta da missão dele de Vormir com a Joia da Alma.

A morte alternativa, porém, tem uma linha bem diferente. Nela, o que faz a Viúva Negra se jogar deve surpreender os fãs da Marvel.

Morte alternativa da Viúva Negra

A morte alternativa da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato tem uma invasão do exército de Thanos em Vormir. Ela e o Gavião Arqueiro são atacados.

A heroína começa a ir em direção ao penhasco. Mas, é atingida pelos comandados do Titã Louco – com o Gavião Arqueiro ao fundo tentando derrotar os inimigos.

Quando Clint Barton se aproxima dela, algo é visto. Thanos aparece ao fundo, o que assusta a Viúva Negra e a faz se jogar.

Veja a cena completa abaixo.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

https://twitter.com/MCUPerfectClips/status/1248308768267476999?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1248308768267476999&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmarvel%2F2020%2F04%2F09%2Fblack-widow-alternate-deleted-death-scene-avengers-endgame%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.