Filmes

Vingadores aparecem envelhecidos e enrugados em artes da Marvel

Novas artes de fã mostram os seis atores originais de Os Vingadores como versões idosas de si mesmos. Os fãs viram pela primeira vez a equipe unida no filme de 2012, que gerou três sequências.

A última, Vingadores: Ultimato, foi lançada em abril de 2019 e trouxe a Saga do Infinito de longa data para uma conclusão satisfatória. No entanto, marcou o fim da linha para metade dos Vingadores originais.

Tanto o Homem de Ferro quanto a Viúva Negra se sacrificaram para trazer de volta aqueles que foram apagados da existência no final de Vingadores: Guerra Infinita. Enquanto isso, o Capitão América sobreviveu, mas voltou no tempo para viver sua vida com Peggy Carter, fazendo dele um homem velho no MCU atual.

Felizmente, todos os três viverão de uma maneira ou de outra. Viúva Negra voltará para seu filme solo em novembro, que se passa depois de Capitão América: Guerra Civil.

Há rumores de que Robert Downey Jr. também aparecerá no filme como Homem de Ferro, embora a Marvel não tenha confirmado isso. Além disso, embora os dias de luta de Steve Rogers estejam para trás, ele passou o manto de Capitão América para Falcão no fim de Vingadores: Ultimato.

Embora os fãs já tenham visto o Capitão América mais velho, agora podem imaginar como os outros Vingadores ficariam com rugas e cabelos grisalhos, graças às novas artes de fã. Você pode dar uma olhada nos retratos, publicados no Reddit, mais abaixo, no fim da matéria.

Novas aventuras a caminho

Apesar do final dos Vingadores como os fãs os conhecem, ainda é um momento empolgante no MCU. A Marvel tem muitos projetos aguardados em andamento, incluindo seus outros seriados do Disney+.

Ao todo, o estúdio está se preparando para uma maior integração entre filmes e séries, o que significa ainda mais conteúdo para os fãs. Além de Os Eternos e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, os quais apresentarão o público a personagens nunca antes vistos no MCU, também há várias sequências em desenvolvimento, como Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Os retratos envelhecidos dos seis Vingadores originais são um pouco agridoces, considerando que a Viúva Negra e o Homem de Ferro nunca atingirão a velhice. No entanto, é divertido comparar esse Capitão América com o que os fãs viram em Vingadores: Ultimato.

Parece improvável que as estrelas do MCU continuem interpretando seus personagens durante 40 ou 50 anos, mas ainda é interessante imaginar o que aconteceria se o fizessem.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.