Filmes

Vingadores originais se reencontram após Vingadores: Ultimato

Apesar do Universo Cinematográfico Marvel ter começado em 2008 com o filme do Homem de Ferro, os Vingadores só se reuniram pela primeira vez em 2012.

Os personagens formaram a equipe dos Heróis Mais Poderosos da Terra para lidar com a ameaça de Loki e, a partir dali, lutaram contra vários vilões poderosos do universo durante quase 10 anos, até o desfecho da história em Vingadores: Ultimato.

Ultimato trouxe a despedida do Homem de Ferro, Capitão América, e apesar de o restante dos heróis ainda retornarem para outras produções, é improvável que essa lendária equipe dos Vingadores originais se reúna novamente algum dia.

De qualquer forma, mesmo não estando nas telonas, os astros de cada um dos personagens ainda são amigos, e se reuniram recentemente para uma conversa.

Encontro

Juntando-se ao diretor Joe Russo em uma live no Instagram, Robert Downey Jr. mencionou que ele recentemente fez uma videochamada com seus cinco colegas Vingadores.

Embora ele não tenha mencionado seus colegas pelo nome, Downey provavelmente estava se referindo a Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Scarlett Johansson (Viúva Negra).

Não está claro o motivo exato da videochamada, se foi apenas um bate-papo casual entre amigos ou se eles planejaram (ou estão) planejando gravar algo para os fãs da Marvel. Downey disse:

Não vou dizer o porquê, mas tive a oportunidade de fazer uma chamada com os outros cinco dos seis Vingadores originais há apenas alguns dias.

Depois que todos desligamos nossa ligação semelhante ao Zoom, pareceu que estava há um ano atrás.”

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que estreia em 29 de outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.