Filmes

Vingadores: Ultimato faz 1 ano e fãs da Marvel estão emotivos; veja reações

Um ano atrás, os fãs prenderam a respiração quando o gigantesco Vingadores: Ultimato, da Marvel, chegou às telas, colocando um fim em 10 anos em histórias. Tivemos que nos despedir dolorosamente de personagens como Capitão América (Chris Evans), que decidiu viver o resto de sua vida com Peggy Carter (Hayley Atwell), e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que sacrificou sua vida para salvar o universo de Thanos (Josh Brolin).

Repleto de nostalgia, momentos icônicos como o confronto final com Thanos, o Assalto no Tempo e as brincadeiras cômicas, Vingadores: Ultimato é realmente um filme que os fãs nunca se cansam de relembrar.

Em seu aniversário, Vingadores: Ultimato começou a aparecer no Twitter. Os fãs apresentam perguntas, seus momentos favoritos e novas teorias.

Reações dos fãs

Um fã tuitou o vídeo de Thanos estalando os dedos, apenas para perceber que ele não tinha as Joias do Infinito. Tony Stark, que as tem, estala o dedo e diz: “Eu sou o Homem de Ferro”.

O fã escreveu: “Essa cena deu ao público uma sensação épica de arrepios e Tony Stark sempre estará em nossos corações.”

“Um ano atrás! Esse dia sempre me arrepiará! A experiência cinematográfica será sempre lembrada!”, outro fã comentou.

“Por 10 anos vimos heróis sendo construídos, super-heróis salvando o dia e uma lenda! Esperamos uma década para o Capitão América dizer ‘Vingadores, Avante’ e vimos o sacrifício final de Tony”, declarou uma terceira pessoa.

Vingadores: Ultimato quebrou recordes e se tornou um dos filmes de maior bilheteria de Hollywood, superando Avatar e Titanic de James Cameron.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

https://twitter.com/Fukkard/status/1254319982399414272?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.