Filmes

Vingadores: Ultimato pode ajudar os cinemas contra o coronavírus; entenda

À medida em que o isolamento social continua nos EUA, várias empresas também estão recebendo a luz verde das autoridades para reabrirem ao público, incluindo cinemas.

Nos últimos dias, tem havido relatos de que os cinemas no Texas, na Geórgia e em outros lugares poderão abrir novamente em breve.

Mas mesmo com os próprios cinemas abertos para negócios, vai demorar um pouco até as pessoas se sentirem novamente a vontade para saírem de casa e comprarem ingressos.

Não apenas existem poucos filmes novos a serem lançados no curto prazo, devido aos adiamentos, mas as pessoas podem ficar um pouco cautelosas após semanas de medidas para impedir a propagação do COVID-19.

Uma grande ajuda

Uma ideia para ajudar a trazer as pessoas de volta aos cinemas é relançar alguns filmes de grande sucesso, incluindo Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. É uma ideia que os Irmãos Russo, diretores dos longas, apoiam.

“A experiência teatral é uma experiência da comunidade. Talvez os momentos mais emocionantes de toda a nossa carreira tenham sido algumas semanas atrás, quando o bloqueio começou e Ultimato estava em alta nas redes sociais.

Todo mundo estava postando vídeos das exibições da noite de abertura nos cinemas com o público realmente emocionalmente conectado ao material.

Para nós, essa é realmente a força da experiência teatral, que combinou o público globalmente com esse nível de conexão emocional que foi realmente muito emocionante e será o destaque de nossas carreiras.

Para que você saiba, usar esses filmes para levar as pessoas de volta aos cinemas, ficaríamos extasiados. Qualquer oportunidade para as pessoas voltarem e compartilharem essas histórias juntas nós apoiaríamos.”

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, com previsão de estreia para 29 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.