Filmes

Vingadores: Ultimato teria PIOR versão de herói da Marvel; veja

Os diretores de Vingadores: Ultimato, Anthony e Joe Russo, revelaram uma cena excluída que faria Mano Thor de Chris Hemsworth parecer ainda pior no filme. Faz pouco mais de um ano desde que Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas, e em comemoração ao aniversário, os irmãos Russo participaram de um tipo de evento sobre o filme nas redes sociais, durante o qual eles compartilharam vídeos, imagens e outras informações divertidas sobre a criação do longa.

Vingadores: Ultimato é o culminar da Saga do Infinito do MCU, finalmente concluindo a longa luta dos Vingadores para salvar o universo de Thanos usando as Joias do Infinito. O próprio Vingadores: Ultimato mostra aqueles Vingadores que sobreviveram ao ataque de Thanos cinco anos antes em Vingadores: Guerra Infinita vivendo vidas dramaticamente diferentes.

Alguns personagens, como Tony Stark, de Robert Downey Jr., fizeram mudanças em suas vidas que os melhoraram, enquanto outros, como Thor, de Hemsworth, fizeram o oposto completo e total.

O Mano Thor de Vingadores: Ultimato (como ficou conhecido) é um Thor que permitiu que sua culpa e depressão o dominassem, e o resultado é uma versão do deus que é insuportável, insalubre e apenas uma pessoa geralmente nojenta. Ele realmente se deixou ir, basicamente, e é um reflexo do ponto baixo em que Vingadores: Ultimato mostra Thor.

Porém, durante o longo período de exibição do filme, os irmãos Russo revelaram que o Mano Thor visto no filme final não é tão nojento quanto ele poderia estar. Em uma cena que foi cortada ou nunca realmente filmada, Thor teria sido mostrado fazendo xixi na varanda em Nova Asgard como apenas mais um exemplo de quão depravado ele se tornara.

“Houve uma vez uma cena de Thor urinando em uma varanda em Nova Asgard para mostrar como ele era depravado. Mas percebemos que ele já era bem depravado”, comentaram os irmãos Russo no Twitter.

Abordagem polêmica

O raciocínio deles contra a inclusão da cena é certamente compreensível. Mano Thor já é bastante depravado em Vingadores: Ultimato, então não há muito ganho com a cena.

Além disso, Vingadores: Ultimato é um filme de três horas, então realmente precisa de uma cena que seja apenas mais uma piada?

Vingadores: Ultimato chega ao final do primeiro capítulo da saga do MCU. O filme foi um sucesso com os críticos, sucesso de bilheteria e forneceu uma conclusão satisfatória para uma história de uma década.

Existem alguns elementos do filme que não são tão bem recebidos quanto outros, e para alguns fãs, Mano Thor não é um dos destaques de Vingadores: Ultimato. Para eles, a inclusão de Mano Thor é uma piada de mal gosto sobre pessoas acima do peso e diminui a depressão de Thor.

No entanto, em defesa de Vingadores: Ultimato, a forma final de Thor no filme não o faz parecer magicamente adequado novamente, sugerindo que o bem-estar de Thor não está estritamente ligado ao seu físico de super-herói.

Nesse caso, talvez a próxima aparição de Thor no MCU não deva devolvê-lo completamente ao seu eu anterior. Em vez disso, poderia passar mais tempo com Thor se recuperando mental e emocionalmente antes voltar ao auge.

Também pode ajudar a dissipar algumas das críticas de que eles engordaram Thor como uma piada e nada mais. O que quer que eles escolham fazer, vamos pelo menos agradecer que os irmãos Russo não sentiram a necessidade de incluir Mano Thor urinando em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato, da Marvel, está disponível em DVD e Blu-ray.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1254921961638998018

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.