Filmes

Vingadores viram pó em artes CHOCANTES e INÉDITAS da Marvel

A Marvel fez um grande trabalho de divulgação com Vingadores: Ultimato em 2019. Com a expectativa sobre o filme, o estúdio soube divulgar ao ponto de transformá-lo na maior bilheteria da história.

Nesse processo, muitas peças foram descartadas – por inúmeras razões. Agora, a Marvel segue revelando esses materiais.

Junto com o artista BossLogic, a Marvel apresentou incríveis cartazes de Vingadores: Ultimato. Os pôsteres são individuais e focam nos personagens originais do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro viram pó nos cartazes. Ao mesmo tempo, a história deles na Marvel é relembrada.

Confira abaixo.

Vingadores: Ultimato destaca heróis

Como era esperado, Vingadores: Ultimato, de fato, deu mais destaque aos heróis originais do MCU. A Marvel não explicou o motivo de ter descartado os cartazes.

Os fãs que estão conferindo as peças podem atestar que elas casam perfeitamente com o filme, que também tocou no legado de cada personagem da Marvel.

Vingadores: Ultimato deu a despedida para alguns deles e mostrou como outros serão a base do futuro do MCU. Entre esses, Hulk, Gavião Arqueiro e Thor, que continuam vivos.

Homem de Ferro e Capitão América fizeram as despedidas no filme. O primeiro morreu e o outro ficou no passado, retornando no presente como uma versão idosa.

O filme da Marvel também marcou a morte da Viúva Negra. Porém, a heroína volta em longa solo, que serve de prelúdio, em outubro de 2020 – que será a despedida dela do MCU.

Atualmente, os fãs da Marvel podem rever Vingadores: Ultimato na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.