Filmes

Visual descartado do Coringa de Jared Leto é revelado - e impressiona

O Coringa de Jared Leto foi um dos personagens de quadrinhos adaptados para o cinema mais criticados dos últimos tempos.

Apesar de ter demonstrado um enorme potencial, e da grande qualidade de atuação de Leto, o personagem foi extremamente mal escrito e acabou sendo um enorme fracasso.

Tudo isso, obviamente, aliado ao também fracasso crítico do filme, fizeram com que os fãs não desejassem nunca mais ver essa do Coringa.

De fato, é improvável que o Coringa de Leto retorne, principalmente após o estrondoso sucesso de Joaquin Pheonix no papel do personagem em seu filme solo.

Visual alternativo

Ainda assim, alguns conteúdos relacionados a essa versão do vilão continuam sendo divulgados na internet.

O mais recente deles foi uma arte conceitual, publicada por um fã no Reddit, que mostra um visual alternativo do personagem.

Como você pode conferir abaixo, o visual com o terno roxo é muito mais fiel aos quadrinhos.

Outro ponto importante que vale ressaltar é que este visual não apresenta as tão criticadas tatuagens do Coringa de Leto.

De qualquer forma, Jared Leto terá uma segunda chance no universo dos super-heróis em Morbius, onde ele protagonizará o personagem título. O filme estreia em 18 de março do ano que vem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.