Visual descartado do Coringa de Jared Leto é revelado – e impressiona

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Coringa de Jared Leto foi um dos personagens de quadrinhos adaptados para o cinema mais criticados dos últimos tempos.

Apesar de ter demonstrado um enorme potencial, e da grande qualidade de atuação de Leto, o personagem foi extremamente mal escrito e acabou sendo um enorme fracasso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo isso, obviamente, aliado ao também fracasso crítico do filme, fizeram com que os fãs não desejassem nunca mais ver essa do Coringa.

De fato, é improvável que o Coringa de Leto retorne, principalmente após o estrondoso sucesso de Joaquin Pheonix no papel do personagem em seu filme solo.

Visual alternativo

Ainda assim, alguns conteúdos relacionados a essa versão do vilão continuam sendo divulgados na internet.

O mais recente deles foi uma arte conceitual, publicada por um fã no Reddit, que mostra um visual alternativo do personagem.

Como você pode conferir abaixo, o visual com o terno roxo é muito mais fiel aos quadrinhos.

Outro ponto importante que vale ressaltar é que este visual não apresenta as tão criticadas tatuagens do Coringa de Leto.

De qualquer forma, Jared Leto terá uma segunda chance no universo dos super-heróis em Morbius, onde ele protagonizará o personagem título. O filme estreia em 18 de março do ano que vem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio