Filmes

Viúva Negra, Mulan e mais: Disney anuncia novas datas de estreia

Com a pandemia do coronavírus dominando o mundo e sem previsão de terminar, diversos filmes estão sofrendo com alterações em estreias, e as produções da Disney não estão imunes a essa condição.

Para acalmar os ânimos dos fãs, a companhia revelou as novas datas de estreias de vários filmes, incluindo longas da Marvel e o novo remake de Mulan.

Confira abaixo!

Mudanças importantes 

Embora boatos tenham sugerido o contrário, filmes como Mulan e Viúva Negra não serão lançados oficialmente nas plataformas digitais.

Mulan agora está previsto para estrear em 24 de junho, o que fez o lançamento de Jungle Cruise com Dwayne Johnson ser adiado para 30 de julho de 2021.

Viúva Negra vai ocupar a data de estreia original de Os Eternos, em 6 de novembro. Isso acabou criando uma reação em cadeia para os outros filmes do MCU.

Os Eternos chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021, Shang-Chi em 7 de maio, Doutor Estranho 2 em 5 de novembro e Thor 4 em 18 de fevereiro de 2021.

Ártemis Fowl, que poderia iniciar uma nova franquia na Disney, terá seu lançamento apenas no Disney+.

Indiana Jones 5 seria lançado no verão de 2021, e agora deve chegar aos cinemas apenas em 29 de agosto de 2022.

A Disney por enquanto mantém as datas de lançamento de Soul (19 de junho), Amor Sublime Amor (18 de dezembro) e O Último Duelo (25 de dezembro).

Outras mudanças incluem Free Guy, novo filme de Ryan Reynolds, que seria lançado em 3 de agosto e agora é previsto para chegar aos cinemas em 11 de dezembro.

The French Dispatch, de Wes Anderson, também foi adiado para 16 de outubro 

Filmes como Os Novos Mutantes, Woman in the Window, Antlers e The Personal History of David Copperfield continuam sem datas de lançamento.

Sair da versão mobile