Filmes

Você shippa? Heróis da Marvel, Wolverine e Deadpool aparecem juntos em foto romântica

Uma nova arte de fã – um tanto romântica – imagina Wolverine de Hugh Jackman de traje clássico com Deadpool de Ryan Reynolds

Embora Jackman tenha se aposentado do papel de Wolverine com o lançamento de Logan, do diretor James Mangold, alguns fãs ainda esperam vê-lo retornando ao papel e potencialmente vestindo a roupa clássica do personagem pela primeira vez. Entre os fãs, uma das ideias mais populares para um possível retorno de Wolverine, de Hugh Jackman, envolve um encontro com Deadpool, de Ryan Reynolds.

Agora, o artista digital conhecido como “spdrmnkyxxiii” revelou uma nova arte de fã que imagina como seria esse encontro. Na imagem, Jackman pode ser visto vestindo o traje clássico de Wolverine dos quadrinhos, enquanto carrega Deadpool nos braços.

Confira a arte do fã no post mais abaixo, no fim da matéria.

Substituto a caminho

Enquanto Hugh Jackman se aposentou do papel de Wolverine, a Marvel confirmou planos de incluir mutantes no MCU durante sua apresentação na San Diego Comic-Con 2019.

No entanto, o estúdio não tem pressa em apresentar os X-Men ao MCU, o que significa que provavelmente levará algum tempo antes de descobrirmos quem substituirá Hugh Jackman como Wolverine.

O reboot de X-Men no MCU ainda não conta com data de lançamento.

https://www.instagram.com/p/B_S1Gr3naRf/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.