Filmes

Você viu? [SPOILER] cria grande mistério em Vingadores: Ultimato

A Marvel ainda precisa explicar um mistério de Vingadores: Ultimato. Steve Rogers, o Capitão América, não revela por qual motivo passa o escudo dele para o Falcão – e não para o Soldado Invernal.

Por causa dos quadrinhos, os fãs acreditavam que Bucky Barnes se tornaria o novo Capitão América. Com a escolha diferente, o mistério foi criado na Marvel.

Bucky é o melhor amigo de Steve Rogers desde a Segunda Guerra Mundial. Os dois recebem o soro do Super-Soldado e atravessam décadas, chegando a um futuro estranho para eles.

Mesmo assim, é o Falcão quem será o novo Capitão América. Por sorte, o estúdio tem tudo para explicar melhor essa escolha.

Fim do mistério de Vingadores: Ultimato

A série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+, será responsável por explicar o mistério. O que se sabe é que os dois candidatos ao manto estarão juntos em uma nova aventura.

O interessante do seriado é que na história, os dois personagens não são tão amigos, mas terão que lutar contra o mesmo vilão. Isso dará bastante espaço para que eles discutam a decisão do Capitão América original.

Vingadores: Ultimato não deu espaço para isso. Além de entregar o escudo, o idoso Steve Rogers apenas deu um abraço nos velhos amigos.

Os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, apenas afirmaram que Sam foi escolhido porque o Soldado Invernal ainda estava deixando o caminho sombrio – quando foi controlado pela Hydra.

Porém, deixaram claro que essa pode não ser a razão usada pela Marvel.

O estúdio pode usar o laço de amizade de Steve Rogers e o Falcão como explicação. O Capitão América recrutou e treinou Sam Wilson, enquanto passou a maior parte do tempo afastado do Soldado Invernal.

Além disso, o Capitão América poderia ter medo que o Barão Zemo ainda pudesse controlar o Soldado Invernal. Como se sabe, o vilão volta na série da Marvel.

Agora, resta saber qual será o motivo apresentado.

Falcão e o Soldado Invernal será estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan. A série chega no Disney+ em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.