Filmes

X-Men: Sophie Turner diz se vai para Marvel após fracasso de Fênix Negra

Sophie Turner, a Jean Grey nos filmes de X-Men, revelou em entrevista recente à Variety se voltaria a viver a mutante – agora nos filmes da Marvel.

Mesmo com o fracasso de bilheteria do último filme da saga, X-Men: Fênix Negra, a atriz se mostrou disposta a continuar no papel.

“Eu nem sei qual é o acordo, se a Disney quer continuar com a franquia X-Men [ou não]”, disse Turner. “Mas eu sempre estaria disposta a voltar para esssa personagem e para esse elenco, essa experiência”.

A atriz reforçou: “Nós nos divertimos muito nesses filmes. Eu faria de tudo para retornar”.

Vale lembrar que, após a aquisição da FOX pela Disney, os X-Men ganharão um novo reboot e serão inseridos no Universo Cinematográfico Marvel em um futuro próximo.

Final dos X-Men

A era atual da franquia de filmes dos X-Men deve terminar com Os Novos Mutantes, da 20th Century Studios, centrado nos heróis mais jovens.

Dirigido por Josh Boone e apresentando um elenco de personagens da Marvel que farão sua primeira aparição na série de X-Men, o filme oferecerá ao público uma experiência relativamente mais centrada em horror do que as partes anteriores da franquia.

Infelizmente, os fãs ainda terão que esperar um pouco mais para poderem aproveitar a experiência devido à pandemia de coronavírus, que levou a Disney a cancelar a última data de lançamento, 3 de abril.

Dirigido por Josh Boone a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Knate Lee, Os Novos Mutantes é estrelado por Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.