Filmes

Zack Snyder revela capa alternativa do Superman de Henry Cavill

Zack Snyder trouxe mais uma revelação para os fãs da DC a partir da rede social Vero. O diretor apresentou uma capa alternativa para o Superman.

No universo da DC, o cineasta foi o responsável por trazer o Superman de Henry Cavill. Zack Snyder é o comandante de O Homem de Aço.

A grande mudança na capa de Superman, que foi cortada dos filmes da DC, é que ela teria o símbolo do herói. Há versões de Clark Kent com o escudo no peito e na capa.

Porém, para a mais recente versão do cinema, Zack Snyder decidiu colocar o símbolo apenas no peito do Superman de Henry Cavill.

Confira a publicação de Zack Snyder abaixo.

Henry Cavill volta como Superman?

Henry Cavill quer voltar como o Superman para os filmes da DC. Porém, a editora não se pronuncia sobre o retorno.

O que parece é que a história de Henry Cavill está conectada diretamente com Zack Snyder. O astro só colaborou com o diretor na DC.

Zack Snyder começou o universo da editora com O Homem de Aço e ainda comandou Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O profissional também começou Liga da Justiça, mas teve que deixar o projeto por uma tragédia pessoal.

Liga da Justiça chegou ao cinema em 2017 com Joss Whedon, que modificou grande parte do longa. O filme também marcou a última aparição do Superman de Henry Cavill.

Assim, o Superman não previsão para voltar ao cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.