Filmes

Absurdo! Herói da Marvel retornará ao MCU só em 5 anos

Rob Liefeld, o criador de Deadpool, voltou a comentar sobre a entrada do Deadpool no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. O mercenário estava com a Fox, vendida para Disney e que devolveu a propriedade para a editora.

Anteriormente, Liefeld disse abertamente que Deadpool 3 não estava em desenvolvimento por causa da própria Marvel (veja aqui). Agora, o criador do mercenário voltou a dar notícias péssimas aos fãs.

Ao Gizmodo, Liefeld garantiu que viu o calendário da Marvel no cinema “para os próximos 5 anos” e Deadpool 3 “não está lá”.

Para os fãs da Marvel e para o criador, a falta de Deadpool 3 no calendário é uma decepção. Deadpool 2 foi lançado em 2018 e deixou os espectadores ansiosos por uma continuação.

“Independente de qual seja a minha perspectiva, o que eu sei é que um filme não é levado a sério até que seja colocado no calendário. As pessoas não gostam quando eu digo que eu avaliei o calendário da Marvel por, no mínimo, os próximos 5 anos e Deadpool não está lá. Então, não vejo como pode chegar antes disso”, declarou o criador do personagem.

Estrela de Deadpool também não sabe

Ryan Reynolds, o Deadpool dos cinemas, também já deu algumas declarações sobre o novo filme do mercenário. O ator admitiu conversas com a Marvel.

Porém, ao ser questionado sobre uma introdução ou lançamento, o astro da Marvel é bem claro: “Eu realmente não sei”.

Em outras entrevistas, Ryan Reynolds também admitiu não saber se o Deadpool entrará no MCU ou se continuará com filmes desconectados desse universo. A Marvel, por sua vez, não se pronuncia.

Antes da venda da Fox para Disney, o mercenário tinha planos para, pelo menos, mais dois filmes. Um era Deadpool 3, enquanto outro era um derivado da X-Force, grupo do personagem do título que aparece em Deadpool 2.

O que se sabe é que o derivado não vai acontecer. Enquanto isso, espera-se uma posição da Marvel sobre Deadpool 3.

A única confirmação é que Ryan Reynolds continua no papel do personagem.

Deadpool ainda não tem previsão para um novo filme na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.