Após anos de especulação pelos fãs da DC, o mítico “Snyder Cut” de Liga da Justiça foi finalmente anunciado.

A tão esperada versão de Liga da Justiça de Zack Snyder chegará ao HBO Max no próximo ano e os fãs de longa data do movimento #ReleaseTheSnyderCut estão compreensivelmente enlouquecendo on-line.

Há muitas perguntas surgindo sobre o lançamento, mas uma das principais questões é o bigode de Henry Cavill (Superman).


Caso você tenha perdido, um dos maiores pontos de discussão em torno do filme foi o bigode de Cavill, que precisou ser apagado digitalmente durante as refilmagens.

O ator tinha um bigode bastante proeminente para Missão: Impossível – Efeito Fallout e como era incapaz de fazer a barba, as pessoas por trás de Liga da Justiça tiveram a árdua tarefa de remover o bigode com CGI.

Os resultados não foram impressionantes, com muitas pessoas achando essas sequências perturbadoras. Agora que uma nova versão do filme está chegando, as pessoas obviamente querem saber o status do infame bigode.

Piadas com o bigode

Muitos fãs inclusive estão brincando com o fato de que Cavill apareceu com o bigode na transmissão de Zack Snyder de O Homem de Aço, na qual foi anunciado o Snyder Cut.

“Henry aparecendo com o bigode para anunciar o corte de Snyder é uma redefinição cultural”, escreveu uma internauta.

Outro comentou: “Vi Henry Cavill exibindo um bigode durante o evento de exibição de O Homem de Aço, onde o Snyder Cut foi anunciado. Deve estar se preparando para refilmagens.”

“E se o Snyder Cut for apenas o mesmo filme, com o bigode de Cavill de volta?”, brincou uma terceira pessoa.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça será lançada em 2021, no HBO Max.

https://twitter.com/wondygal/status/1263171614541135873
https://twitter.com/simonmaderazo/status/1263176430927532038