Após Vingadores: Era de Ultron, vilão retorna à Marvel na pele de outro ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de Vingadores: Era de Ultron ser considerado por muita gente o pior dentre os 4 filmes dos Vingadores, Ultron não deixou de ser um vilão querido pelo público.

Agora, o personagem está de volta ao MCU – mas calma, não é em algum filme ou série, mas sim em um jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O game de realidade virtual Avengers Damage Control tem Ultron novamente como vilão. No entanto, apesar de todos os personagens serem dublados por seus atores originais dos cinemas, o antagonista é uma exceção.

Troca de atores

Se em Vingadores: Era de Ultron ele foi vivido por James Spader, no jogo ele é dublado por Ross Marquand (The Walking Dead).

“Infelizmente, contatamos James e queríamos que ele tivesse feito, mas os horários não se alinhavam”, explicou um produtor executivo do game ao ComicBook.

“Ele estava trabalhando em outras coisas no mesmo momento, e por isso não deu certo. Mas conseguimos um ótimo dublador, Ross Marquand. Ele fez um trabalho incrível e é ótimo trabalhar com ele, um ótimo ator, muito talentoso, por isso foi divertido tê-lo a bordo e ele ficou super empolgado”, finalizou.

Avengers Damage Control mostra Ultron tentando roubar uma tecnologia desenvolvida por Wakanda, terra natal do Pantera Negra, em parceria com Tony Stark.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio