Filmes

Após Vingadores: Era de Ultron, vilão retorna à Marvel na pele de outro ator

Apesar de Vingadores: Era de Ultron ser considerado por muita gente o pior dentre os 4 filmes dos Vingadores, Ultron não deixou de ser um vilão querido pelo público.

Agora, o personagem está de volta ao MCU – mas calma, não é em algum filme ou série, mas sim em um jogo.

O game de realidade virtual Avengers Damage Control tem Ultron novamente como vilão. No entanto, apesar de todos os personagens serem dublados por seus atores originais dos cinemas, o antagonista é uma exceção.

Troca de atores

Se em Vingadores: Era de Ultron ele foi vivido por James Spader, no jogo ele é dublado por Ross Marquand (The Walking Dead).

“Infelizmente, contatamos James e queríamos que ele tivesse feito, mas os horários não se alinhavam”, explicou um produtor executivo do game ao ComicBook.

“Ele estava trabalhando em outras coisas no mesmo momento, e por isso não deu certo. Mas conseguimos um ótimo dublador, Ross Marquand. Ele fez um trabalho incrível e é ótimo trabalhar com ele, um ótimo ator, muito talentoso, por isso foi divertido tê-lo a bordo e ele ficou super empolgado”, finalizou.

Avengers Damage Control mostra Ultron tentando roubar uma tecnologia desenvolvida por Wakanda, terra natal do Pantera Negra, em parceria com Tony Stark.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.