Filmes

Após Vingadores Ultimato, Marvel vai evitar a PIOR história da Viúva Negra

Depois de muito tempo, a Marvel finalmente resolveu dar à Viúva Negra seu aguardado filme solo.

O filme se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, já que a personagem morreu em Vingadores: Ultimato.

Enquanto pouco se sabe sobre a trama, o Observatório do Cinema garante uma coisa: o filme vai evitar uma das piores histórias da Viúva Negra.

Terrível reviravolta

Vingadores: Ultimato revelou que o nome do pai de Natasha Romanoff é “Ivan”, algo que nem mesmo a própria Viúva Negra sabia.

Enquanto que no MCU este “Ivan” é o pai biológico de Natasha, uma história diferente aconteceu na Marvel Comics.

Ivan Petrovitch era um soldado russo e um tipo de pai adotivo para a Viúva Negra.

Enquanto Ivan era um personagem simpático na maior parte do tempo, uma reviravolta chocante aconteceu em Viúva Negra: Origem Mortal.

Foi revelado na história em quadrinhos que a relação de proteção de Ivan por Natasha não era nada paternal: em vez disso, ele tinha um interesse romântico não correspondido por ela.

Dado que havia uma espécie de relacionamento de pai e filha entre Ivan e Natasha, isso foi uma reviravolta que deixou os leitores da Marvel chocados e um pouco enojados também.

Depois, Ivan se tornou um ciborgue e desenvolveu um plano para acabar com o mundo, tendo que ser impedido pela Viúva Negra.

Com a revelação de Vingadores: Ultimato de que “Ivan” é o pai biológico da Viúva Negra, essa história felizmente não é mais possível no MCU – não que os produtores fossem se interessar por ela, de qualquer forma.

Viúva Negra chegará aos cinemas em 29 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.