Os fãs da DC estão felizes com a volta de Henry Cavill. O ator será novamente o Superman no cinema.

Por enquanto, não será em uma continuação de O Homem de Aço. Mas, informações já começam a pipocar sobre qual pode ser o filme que terá o retorno de Henry Cavill como Superman.

Justin Kroll, jornalista da Variety, afirma que Henry Cavill deve aparecer em um filme de algum herói que o Superman tem conexão. No momento, há duas produções bastante comentadas.


O jornalista cita Aquaman 2 e Shazam! 2. O primeiro está em Liga da Justiça com o Superman, enquanto o segundo tem uma cena com o Superman (em que o herói não mostra o rosto porque Henry Cavill não tinha acordo com a DC).

“O retorno de Henry Cavill é uma aparição e deve acontecer em filme em que ele tem conexão com o personagem (Aquaman, Shazam). Fontes dizem não para Adão Negro e Mulher-Maravilha. Novo O Homem de Aço continua fora porque não há certeza se Henry Cavill estrelaria”, escreveu o jornalista.

Enquanto isso, o Deadline traz informações um pouco diferentes.

Superman em mais filmes da DC

O Deadline, que revelou o retorno de Henry Cavill como Superman, tem outra informação. O site afirma que o herói deve aparecer não apenas em Aquaman 2 e Shazam! 2, mas também em Adão Negro (com a DC ainda decidindo).

Além disso, o ComicBook informa que Henry Cavill deve funcionar “como o Hulk e o Nick Fury funcionam na Marvel”. Ou seja, deve aparecer em papéis coadjuvantes em longas de outros personagens.

A DC e Henry Cavill não se pronunciam sobre as informações.

Uma informação que todos portais noticiam da mesma forma é sobre O Homem de Aço 2. Todos sites afirmam que não há um planejamento para o filme da DC.

Por enquanto, não há uma data para que Henry Cavill volte como o Superman da DC.

Enquanto isso, Shazam! 2 deve chegar em novembro de 2022 e Aquaman 2, em dezembro de 2022.