Publicidade

Arnold Schwarzenegger enganou Sylvester Stallone para fazer seu pior filme

Publicado por Victor Carvalho

03/05/2020 17:03

O astro Sylvester Stallone considera Pare! Senão Mamãe Atira como o pior filme de sua carreira.

No entanto, o que muita gente não sabe é que Stallone só se envolveu com a produção por causa de seu colega, Arnold Schwarzenegger.

Como apurado pelo Observatório do Cinema, Schwarzenegger recebeu uma proposta para interpretar o protagonista de Pare! Senão Mamãe Atira, mas depois de ler o roteiro, sabia que seria um fracasso.

Pensando em Sylvester Stallone, com quem nutria uma “saudável inimizade”, já que os dois viviam disputando papeis, Schwarzenegger deixou escapar à imprensa que estava muito interessado em Pare! Senão Mamãe Atira.

Como resultado, quando o papel principal foi oferecido a Stallone, ele foi informado de que Schwarzenegger também estava interessado.

Motivado pela ideia de assumir um personagem supostamente desejado por seu rival, Sylvester Stallone assinou contrato para estrelar Pare! Senão Mamãe Atira.

Arnold Schwarzenegger ficou contente depois de ouvir a notícia, pois sabia que o filme seria uma bomba – e realmente foi um desastre.

No que diz respeito à competição entre essas duas grandes estrelas, essa pode ser considerada uma vitória para Arnold Schwarzenegger.

Saudável rivalidade

Apesar de grandes competidores durante os anos 80 e 90, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger sempre tiveram admiração um pelo outro e até se consideram amigos.

Pode-se dizer que os dois tiveram sorte: enquanto Sylvester Stallone ficou mais conhecido por seus papeis como Rambo e Rocky Balboa, Arnold Schwarzenegger também consolidou seu nome na indústria como T-800 de O Exterminador do Futuro e Conan, o Bárbaro.

Publicidade