Em suas aparições memoráveis ​​em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Thanos lutou contra a maioria dos super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel.

No entanto, entre as forças combinadas dos Vingadores e Guardiões da Galáxia, houve um herói surpreendente que nunca teve a chance de se envolver pessoalmente com o Titã Louco.

Ele é… Rocket Raccoon.


O encontro que faltou

Embora Rocket estivesse certamente presente nas duas batalhas importantes lideradas por Thanos, as duas figuras nunca se enfrentaram.

O que torna essa falta de confronto entre os dois ainda mais chocante é o fato de que Rocket tem uma associação mais longa com Thanos do que a maioria dos heróis do MCU, com Thanos aparecendo no filme original dos Guardiões da Galáxia.

Além disso, Thanos também matou os melhores amigos de Rocket quando estalou os dedos, e o nosso herói nem sequer teve a chance de se vingar pessoalmente.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra – recentemente o filme teve sua estreia adiada para 29 de outubro deste ano, em função do coronavírus.

Vingadores: Ultimato está disponível em Blu-ray e versão digital.