Astro da DC culpa ator da Marvel por arruinar suas cenas em filme da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos filmes mais estrelados que teve que parar a produção devido ao coronavírus foi Red Notice, estrelado por Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot.

O filme estava sendo filmado por cerca de seis semanas antes que as coisas tivessem que ser interrompidas, mas recentemente Ryan Reynolds disse que o filme talvez não estivesse tão longe nas filmagens quanto poderia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O motivo? Reynolds e Johnson estavam se divertindo um pouco demais, e muitas tomadas terminaram em risadas. Agora, The Rock está acertando as contas, e ele está culpando o amigo pelo atraso.

Muitas risadas

Em uma aparição recente no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, The Rock disse que as cenas arruinadas do Red Notice são principalmente culpa de Ryan Reynolds.

Ele brincou dizendo que Reynolds tentava e conseguia continuamente fazer Johnson explodir em histeria.

“Muitas das primeiras seis semanas do filme foram apenas Ryan e eu. Cara, eu gostaria de pensar que sou profissional e sou disciplinado. Oh meu Deus, eu nunca ri tanto…

Chegou a um ponto em que ele dizia algo, e então eu falava algo e então ele falava de uma maneira que sabia que eu gostava, o que realmente está me importando quando a câmera está em mim.

Ele vai me matar por isso, mas ele fez essa coisa onde estamos tendo uma conversa intensa e eu disse alguma coisa.

Ele olhou para mim, eu dei a ele minha resposta, estrondo, e ele geme lamentavelmente. Foi o mais estranho. Eu estava tão inclinado a rir dele. Mas você sabe, tivemos o melhor tempo.”

Caso não seja adiado devido ao coronavírus, Red Notice tem previsão de estreia em novembro deste ano na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio