Filmes

Astro da Marvel admite briga com Charlize Theron em filme

Mad Max: Estrada da Fúria chegou aos cinemas em 2015, com a responsabilidade de dar sequência a uma das mais icônicas franquias de ação do cinema.

Sob a direção de George Miller, o filme acabou sendo um enorme sucesso não só financeiro, mas também crítico, faturando 6 estatuetas do Oscar.

No entanto, apesar de toda a aclamação, os bastidores da obra tiveram alguns momentos conturbados, principalmente envolvendo as duas estrelas: Tom Hardy e Charlize Theron.

Problemas no set

As gravações de Mad Max: Estrada da Fúria ficaram marcadas por várias discussões entre os dois astros que protagonizaram o filme.

Comemorando os 5 anos de lançamento do icônico longa, uma reportagem do jornal New York Times confirmou as desavenças e trouxe falas de ambos justificando suas posturas.

“Por causa da quantidade de detalhes desse processo, da nossa falta de controle na produção e a velocidade das cenas, nós estávamos sempre correndo e isso acabava sendo desgastante.

Nós precisávamos confiar que aquilo tudo faria sentido”, justificou Hardy sobre as tensões no set.

Theron falou sobre a postura do colega e a responsabilidade dele em viver um personagem icônico do cinema:

“Em retrospecto, eu acho que não tive empatia suficiente para compreender o que deve ter sido para ele herdar o legado do Mel Gibson. É algo assustador!

Acho que por causa dos nossos próprios medos criamos algumas barreiras para nos proteger ao invés de dizermos um para o outro, ‘isso é assustador para mim e assustador para mim também. Vamos ser legais um com o outro’.

De certa forma estávamos funcionando como os nossos personagens: era uma questão de sobrevivência”.

Hardy também atribuiu sua postura na produção à sua falta de maturidade na época: “A pressão em cima de nós dois era desgastante.

O que ela precisava talvez era um parceiro mais maduro. Isso é algo que não tenho como mentir. Gosto de pensar que hoje que sou mais velho e mais feio eu poderia dar conta disso”.

Mad Max: Estrada da Fúria faturou 375 milhões de dólares em bilheteria.

O próximo trabalho de Tom Hardy é no filme Venom 2, da Marvel, que chega aos cinemas em junho de 2021.

Já Charlize Theron atuou recentemente no filme O Escândalo, que chegou aos cinemas em janeiro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.