Publicidade

Astro da Marvel comenta entrada do Deadpool no MCU

Publicado por Bruno Tomé

06/05/2020 15:25

O futuro do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, é no mínimo empolgante. Parte disso se deve as propriedades que voltaram para o estúdio após a Disney ter comprado a Fox.

Entre elas estão os X-Men, o Quarteto Fantástico e Deadpool. O mercenário será o único que não passará por um reboot.

Com dois filmes elogiados, Ryan Reynolds continua no papel. Ao mesmo tempo, isso levanta algumas dúvidas.

Uma delas é se a Disney vai permitir que o MCU tenha filmes para maiores com o Deadpool. Ao mesmo tempo, o Deadpool de Ryan Reynolds entra ou não nesse universo cinematográfico?

O astro da Marvel respondeu para Jimmy Fallon o que pode acontecer. Um filme do Deadpool no estúdio está confirmado.

Mas, Ryan Reynolds não sabe se está dentro ou fora do MCU.

Deadpool estava na Fox e agora está nas mãos da Marvel dentro da Disney. Eu vejo infinitas possibilidades para cada versão. Se Deadpool entrar no MCU, eu acho que será explosivo e incrível. Que belo lugar para estar. Se Deadpool continuar fazendo algo que é dele, também temos infinitas possibilidades”, comentou o ator.

Deadpool na Marvel

Mesmo com a indefinição, o ator da Marvel espera continuar trabalhando com a equipe dos filmes anteriores.

“Eu trabalho com esses dois caras, (os roteiristas) Rhett Reese e Paul Wernick, que são gênios das mais diferentes formas. Temos muita diversão. Há muitas histórias para contar, então esperamos fazer isso logo”, contou ainda Ryan Reynolds.

A Marvel ainda não se pronuncia sobre o destino de Deadpool. Os fãs torcem que o personagem possa continuar com filmes para maiores no estúdio.

O MCU prioriza filmes com classificação para 13 anos para conseguir um público maior. Além de fazer parte do modelo da Disney, dá mais chances de uma bilheteria mais lucrativa.

Deadpool 3, o próximo filme do mercenário da Marvel, não tem previsão de estreia.

Publicidade