Filmes

Astro da Marvel revela imagem de Venom e Homem-Aranha juntos; veja

Tom Hardy voltou a indicar um encontro do Venom e do Homem-Aranha na Marvel. O ator compartilhou uma imagem dos dois personagens no Instagram.

Como se sabe, Venom está no universo de filmes da Sony – que tem apenas o Homem-Aranha como única ligação com o MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

Há algum tempo, o ator indica um encontro de Venom e Homem-Aranha no cinema. Pode ser a entrada do simbionte no MCU ou Peter Parker pode passar a existir nos dois universos.

De qualquer forma, a imagem serve apenas como um indicativo. O motivo é que a arte compartilhada pelo astro da Marvel é uma arte de fã.

Como mostrado antes (veja aqui), a impressionante imagem mostra o Venom matando o Homem-Aranha.

Assim, não se sabe se Tom Hardy apenas gostou da imagem ou já aproveitou para fazer um indicativo aos fãs. Veja abaixo.

Venom 2 vem aí

Venom 2, que tem o título de Venom: Let There Be Carnage, está confirmado na Sony. O filme só não chega em 2020 por causa do coronavírus (COVID-19).

O título do longa confirma que o Carnificina será o principal vilão de Venom 2 na Marvel. O ator Woody Harrelson viverá o assassino Cletus Kasady, que se transforma no simbionte.

Tom Hardy, obviamente, está confirmado para retornar como Eddie Brock. A direção de Venom 2 é de Andy Serkis.

Detalhes da história de Venom 2 não foram revelados. Até por isso, os fãs ainda torcem por, pelo menos, uma aparição do Homem-Aranha de Tom Holland.

Marvel e Sony não se pronunciam nesse sentido.

Venom 2 chega em junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.