Marvel

Astro da Marvel teve que fazer coisa INSANA em filme da Netflix

Resgate é um grande sucesso na Netflix. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, o Thor da Marvel.

No filme da Netflix, o ator da Marvel mostra que é um grande astro de histórias de ação. Porém, Resgate revela uma incrível habilidade de Chris Hemsworth.

Para Men’s Health, o diretor Sam Hargrave fez uma revelação sobre uma das cenas iniciais de Resgate. Nela, Chris Hemsworth é filmado sentado nas profundezas de um rio.

O cineasta contou que o astro da Marvel teve muita concentração para cena. Tanto que ficou entre 2 a 3 minutos com a respiração presa.

“Chris Hemsworth filmou aquilo em um tanque no estúdio, mas ele segurou a respiração por 2 ou 3 minutos. Nós estávamos contando. Quando chegamos na marca de 2 minutos e meio, nós pedimos, ‘Ok, temos a gravação duas vezes já, por que ele não sobe?’. Ele parecia estar em um estado de meditação”, contou o diretor de Resgate.

Por comparação, a média humana para prender a respiração é entre 45 e 60 segundos. Com isso, o astro da Marvel mostrou mais uma habilidade sua.

Resgate 2 vem aí

Joe Russo, que escreveu o roteiro de Resgate para Netflix, confirmou que a continuação vai acontecer. Por enquanto, mais informações não foram divulgadas.

O co-diretor de Vingadores: Ultimato não sabe se o astro da Marvel retorna. Além disso, não revelou se a história de Resgate 2 se passaria depois dos eventos do primeiro filme ou no passado.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. No filme com Chris Hemsworth, Anthony Russo, o outro co-diretor de Vingadores: Ultimato, também está na produção. 

Resgate está disponível na Netflix. A continuação não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.