Astro de A Missy Errada usa peruca? Mistério rouba a cena do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Missy Errada está fazendo sucesso na Netflix. O filme de comédia traz a famosa premissa de duas pessoas que não foram feitas uma para outra e que ganham um retiro para ficarem juntas (ou não).

Porém, fora as piadas de A Missy Errada, há um outro fato que está chamando atenção dos assinantes da Netflix. Para muitos, David Spade, o protagonista, está usando uma peruca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator é relembrado por alguns trabalhos famosos. Entre eles, Joe Sujo, Gente Grande, Zerando a Vida e Pai do Ano. De fato, o cabelo do ator muda bastante em comparação com A Missy Errada.

Spade aparece sem o cabelo padrão dele, que é loiro, e ainda está sem barba. Até por isso, os fãs da Netflix podem ter ficado confusos.

Mas, em A Missy Errada o ator indica que não está usando peruca. Ao divulgar o filme da Netflix no Twitter, o famoso deu a entender que pintou o cabelo.

A Missy Errada. Eu amo esse filme e está quase saindo. É uma grande comédia com muitos dos meus amigos. Veja na Netflix a partir de 13 de maio e descubra o motivo de eu não fazer a barba e pintar o meu cabelo”, o ator postou ainda em abril.

Mas, mesmo com a resposta, pode ser que Spade usou uma peruca em A Missy Errada – essa não seria a primeira vez. Como pode ser visto abaixo, ele aparece com uma em Joe Sujo.

A Missy Errada na Netflix

A Missy Errada tem uma premissa simples. Um homem decide convidar uma pretendente para um retiro do trabalho.

A ideia dele é engatar um romance nesse período. Porém, logo ele percebe que convidou a mulher errada. O engano acontece porque ela tem o mesmo nome de uma antiga paixão dele, Missy.

A Missy Errada é do diretor Tyler Spindel, de Pai do Ano. Enquanto isso, o elenco tem ainda Lauren Lapkus, de Orange is The New Black.

O roteiro foi escrito por Chris Pappas e Kevin Barnett, de Zerando a Vida, outro filme de comédia da Netflix.

A produção do filme é de Adam Sandler.

A Missy Errada está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio