Filmes estrelando Dwayne “The Rock” Johnson viraram sinônimo de sucesso em Hollywod há alguns anos.

Cada projeto do astro tem rendido bilheterias enormes e, por isso, The Rock se tornou um dos nomes mais requisitados da indústria.

Astro de franquias como Velozes e Furiosos e em treinamento para viver o Adão Negro da DC, The Rock agora está em outro grande projeto.


Parceria de sucesso

A Netflix vem fazendo sérias incursões no jogo de grande sucesso nos últimos anos, e Resgate é o exemplo mais recente disso.

Agora, a plataforma de streaming também parece ter uma ótima relação de trabalho com a maior estrela de cinema do mundo, The Rock.

Enquanto indústria cinematográfica está atualmente em espera devido à pandemia do coronavírus, quando tudo retornar, Dwayne Johnson voltará a trabalhar em Red Notice.

O filme é um thriller de assalto que estrela não só The Rock, mas outros grandes astros como Ryan Reynolds (Deadpool) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha), no que promete ser o maior filme original da Netflix até agora.

Claro, Johnson já é considerado por muitos como o homem mais trabalhador do ramo, e ele está cumprindo essa reputação ao adicionar mais um projeto à sua lista, que também chegará na Netflix.

Ao lado de Emily Blunt, ele estrelará a adaptação live action dos quadrinhos Ball and Chain, filme original da plataforma de streaming.

O material de origem pode não ser muito familiar para um público mais causal, mas ainda tem um conceito infernal.

Ball and Chain estrelará Johnson e Blunt como um casal brigando à beira do divórcio, antes que um meteoro caia e acabe lhes concedendo superpoderes.

No entanto, o problema é que suas novas habilidades só funcionam quando estão juntos, forçando-os a enfrentar seus problemas conjugais enquanto tentam salvar o mundo.

Ainda não há diretor ou data de estreia definidas.