Filmes

Astro de Vingadores comenta reunião de Capitão América e Homem de Ferro

Vingadores: Ultimato é o maior filme do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. O longa fecha diversas histórias e alguns mistérios da franquia.

Além de trazer o confronto final contra Thanos, Vingadores: Ultimato ainda chega como continuação de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Era de Ultron.

Prova disso é que a briga do Homem de Ferro e do Capitão América é resolvida apenas nesse filme da Marvel. Infelizmente, no fim dele, os dois heróis se despedem.

A volta dessa parceria acontece em uma cena simples, mas emocionante de Vingadores: Ultimato. Nela, Tony Stark dá um escudo do Capitão América para Steve Rogers.

Muitos fãs da Marvel aprovaram o momento. Porém, há mais sobre essa cena.

Em conversa nas redes sociais com os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, o astro Robert Downey Jr. comentou a cena. O intérprete do Homem de Ferro contou que o momento não é tão simples quanto parece.

Cena complexa de Vingadores: Ultimato

Robert Downey Jr. tentou dar a visão do Homem de Ferro e do Capitão América sobre a cena. O desentendimento dos dois começa quando o governo dos Estados Unidos quer controlar as identidades dos heróis.

O Homem de Ferro concorda com a cooperação. Mas, o Capitão América não acha justo o governo começar a controlar esse tipo de informação.

Depois, Tony Stark descobre que Bucky, o Soldado Invernal, matou os seus pais. Steve Rogers, porém, protege o antigo amigo – sabendo que a Hydra o controlava mentalmente durante os assassinatos.

“Foi sobre ele me perdoar por eu não ter perdoado ele, então poderíamos começar a jogar a toalha por, você sabe, o que aconteceu. Não é apenas a ideia de fazer as pazes, é a ideia de fazer as pazes e assumir a missão juntos. Era uma cena complexa”, explicou o astro.

No final de Vingadores: Ultimato, o Homem de Ferro morre após dar o estalo que dizima Thanos. Enquanto isso, o Capitão América volta ao passado para ficar com Peggy Carter.

Os dois heróis não devem voltar na Marvel – ao menos, não tão cedo.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.