Filmes

Astro de Vingadores explica como MCU "se destaca" entre filmes de heróis

Chris Evans, o Capitão América dos filmes dos Vingadores na Marvel, argumenta que os filmes do MCU, o universo cinematográfico da editora, “se destacam” em comparação a outros filmes do gênero. A afirmação foi feita ao The Hollywood Reporter.

O astro de Vingadores não usou o argumento como forma de diminuir a concorrência. Pelo contrário.

Chris Evans, que se despediu como Capitão América em Vingadores: Ultimato, elogiou a Marvel. O astro do MCU explicou o motivo de tratar sobre o destaque dos longas.

“Nós podemos estar acostumados com a estrutura agora. Então é fácil trocar e colocar todos na mesma categoria por natureza. Mas, eu realmente acho que eles se destacam. O calibre do talento que eles atraem é a prova disso”, explicou Chris Evans.

Chris Evans entrou na Marvel em 2011 com Capitão América: O Primeiro Vingador. O ator é uma testemunha do crescimento e evolução do MCU na década.

Além disso, a resposta do ator da Marvel também foi dada pelos comentários de que o gênero de heróis estaria prejudicando o cinema.

Chris Evans pode voltar na Marvel?

Os fãs adoram Chris Evans como Capitão América. Porém, em 2019, o astro se disse aposentado do papel na Marvel.

A última aparição do Capitão América de Chris Evans foi em Vingadores: Ultimato. O filme dá um desfecho para o personagem.

Após salvar o mundo da Marvel, o Capitão América volta no tempo. O herói decide ficar no passado com Peggy Carter.

Uma versão idosa dele aparece depois para entregar o escudo do Capitão América para o Falcão. A continuidade dessa história será contada em série do Disney+, possivelmente sem Chris Evans.

A série é Falcão e o Soldado Invernal. Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam como os personagens do título.

A série chega em agosto no Disney+. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato, com Chris Evans, está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.