Netflix

Astro de Vingadores revela por que foi "intimidante" trabalhar com a Netflix

Chris Hemsworth se consolidou em Hollywood com o papel de Thor, nos filmes da Marvel. O ator, inclusive, tem papel central em Vingadores: Ultimato, grande longa do estúdio.

Porém, mesmo que em uma versão diferente (o chamado Thor gordo), o astro da Marvel estava familiarizado com o papel de Thor. Por isso, Chris Hemsworth encontrou mais desafios em outro trabalho.

No canal do Youtube de Drew McIntyre, o astro de Vingadores contou que Resgate, para Netflix, foi um trabalho “intimidante”. O ponto central para Chris Hemsworth é que o longa pede uma ação quase real.

“Queríamos fazer o filme de ação mais insano. Queríamos aumentar o nível e fazer coisas únicas no espaço de filmes de ação. Poucos efeitos especiais. Quase nada de tela azul ou verde (usada para os efeitos especiais) – apenas fazer na câmera. Então, é algo intimidante na partida por causa do jeito que filmamos e porque não poderíamos ter muitos dublês ou substituições”, declarou o ator de Thor.

Resgate é um trabalho tão diferente que Chris Hemsworth tem uma sequência de quase 12 minutos, com vários saltos perigosos, que foi filmada de forma única. Ou seja, sem pausas para substituir o astro de Vingadores por dublês.

“Então, tive que fazer 90 ou 95% do filme. Mas, preciso dizer que é um dos filmes mais recompensadores porque todo dia eu conquistava algo; parece que fizemos algo muito especial”, completou Chris Hemsworth.

Resgate 2 acontecerá na Netflix

Resgate 2 foi encomendado pela Netflix. A informação foi confirmada pelo roteirista Joe Russo, também conhecido por ser o co-diretor de Vingadores: Ultimato.

Assim, espera-se um anúncio sobre a volta ou não de Chris Hemsworth. Ou ainda, se o filme será no passado ou após os eventos do primeiro.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. No filme com Chris Hemsworth, Anthony Russo, o outro co-diretor de Vingadores: Ultimato, também está na produção. 

Resgate está disponível na Netflix. A continuação não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.