Filmes

Astro de Vingadores: Ultimato é o novo Indiana Jones; veja trailer

Apesar de Harrison Ford ter agora quase 80 anos, o ator continua sua bem sucedida carreira de ator. Quando surgiram rumores de Indiana Jones 5, no entanto, havia boatos de que a Disney poderia lançar outra pessoa como o famoso personagem.

Esperava-se que o filme fosse um reboot estrelado por Chris Pratt Pratt, mas esse boato foi encerrado no final do ano e, em 2016, Ford confirmou que interpretaria Indy novamente.

No entanto, os fãs ainda se perguntam como seria uma reinicialização de Indiana Jones com o astro da Marvel – e agora eles podem ter um vislumbre disso.

Já imaginou?

Graças a um novo vídeo deepfake do YouTuber Shamook, os fãs podem ver como seria a Pratt no icônico papel de Indiana Jones nas telonas.

As imagens dos três primeiros filmes foram manipuladas para sobrepor o rosto de Pratt no corpo de Ford, embora a voz de Ford não tenha sido manipulada. O vídeo completo do deepfake de Shamook pode ser visto abaixo.

Enquanto um reboot de Indiana Jones estrelado por Pratt não está acontecendo, Indiana Jones 5 estará chegando em 2022 após vários atrasos.

O quinto filme será uma continuação da história do Reino da Caveira de Cristal, mas Shia LaBeouf não retornará à franquia.

Detalhes da história além disso estão sendo mantidos em sigilo, mas foi confirmado que George Lucas não estará envolvido e Indy não será morto na sequência.

Indiana Jones 5 enfrentou alguns obstáculos quando Spielberg caiu da cadeira do diretor, mas James Mangold, conhecido por seus trabalhos em Logan e Ford vs Ferrari, deve tomar o seu lugar.

Chris Pratt é mais conhecido por viver Peter Quill / Senhor das Estrelas nos filmes da Marvel, sendo a principal estrela da franquia Guardiões da Galáxia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.