Astros recriam cena de De Volta para o Futuro em reunião; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último filme da franquia De Volta para o Futuro foi lançado em 1990 e, desde então, muitos fãs aguardam por um possível retorno.

Apesar de parecer improvável que um novo filme ou até um reboot da franquia aconteça, os fãs tiveram um grande presente recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio ao isolamento social, elencos de filmes têm se reunido para conversarem entre si e com o público, e foi o que aconteceu com as estrela de De Volta para o Futuro.

Reunião

Através de uma videoconferência, os astros Michael J. Fox e Christopher Lloyd, além da atriz Lea Thompson conversaram em uma reunião organizada pelo ator Josh Gad e exibida na conta dele no YouTube.

Além dos intérpretes de Doc Emmet Brown, Marty McFly e Lorraine Baines-McFly também estiveram presentes o diretor da trilogia, Robert Zemeckis, e o roteirista dos três filmes, Bob Gale.

Lloyd, Fox e Thompson, para delírio dos fãs, refizeram uma cena do primeiro filme, reproduzindo suas falas na cena em que Lorraine vai à casa de Doc em 1955 para convidar Marty para o baile da escola.

Apesar de diretor e o roteirista da trilogia prometerem não trabalharem em qualquer continuação ou reboot, Lea Thompson imaginou como poderia ser uma quarta sequência.

“Eu gostaria que eles pudessem voltar para janeiro e nos alertar sobre o coronavírus”, brincou Lea Thompson com a atual situação em que o mundo está passando.

Em De Volta para o Futuro, Marty McFly, um adolescente de uma pequena cidade californiana, é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown dá errado.

Viajando no tempo em um carro modificado, Marty conhece versões jovens de seus pais e precisa fazer com que eles se apaixonem, ou então ele deixará de existir. Para complicar, Marty precisa voltar para casa a tempo de salvar o cientista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio