A Liga da Justiça de Zack Snyder está confirmada. O filme anima os fãs porque promete novidades em relação a versão que chegou em 2017 nos cinemas.

Uma delas é a presença de um dos maiores vilões da DC. Darkseid estará no longa (ou minissérie) de Zack Snyder.

O The Hollywood Reporter havia levantado o fato. No Twitter, o ator Ray Porter confirmou a aparição de Darkseid e revelou que ele é o intérprete.


“Recebi a permissão. Olá, eu sou Ray. Eu vivi Darkseid na Liga da Justiça de Zack Snyder. Pronto. Está dito agora”, escreveu o ator.

Confira abaixo.

Darkseid deve aparecer nos flashbacks mostrados em Liga da Justiça e também deve se revelar aos heróis da DC.

A Liga da Justiça de Zack Snyder

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não está totalmente concluída, e atualmente não se sabe qual formato vai ter (um filme longo ou uma minissérie).

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado no HBO Max.

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e foi marcado por uma produção turbulenta. Zack Snyder se afastou do filme no meio do trabalho por problemas pessoais, devido à morte de uma de suas filhas, e acabou sendo substituído por Joss Whedon (Os Vingadores).

O filme passou por muitas refilmagens e cortes e acabou fugindo muito da visão que Snyder pretendia inicialmente.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.