Filmes

Ator da Marvel ficou impressionado com Tom Cruise em Missão Impossível 7

Ainda com 30 anos de idade, Nicholas Hoult tem tido uma carreira em grande ascensão nos últimos anos.

Ele trabalhou em filmes como Mad Max: Estrada da Fúria, interpretou J.R.R Tolkien em Tolkien, e mais popularmente a Fera nos filmes de X-Men, da Marvel.

Agora, ele está assumindo um trabalho ainda mais desafiador em um papel ainda a ser revelado com Tom Cruise em Missão: Impossível 7.

Elogios

Em uma entrevista ao ET, Nicholas Hoult compartilhou um pouco sobre sua vida pessoal antes da transição para como é trabalhar com Tom Cruise no set de Missão: Impossível 7.

Ele não deu nenhum detalhe sobre seu papel, mas ele só tinha grandes elogios a fazer sobre o trabalho de Tom Cruise no projeto.

“É uma franquia que eu amo desde criança. Há cenas no primeiro filme que estão impressas nos meus olhos para sempre, porque eu fiquei encantado com elas.

Obviamente, sou fã de Tom e do diretor Chris McQuarrie e o que eles fazem, sua abordagem. Eles são tão dedicados ao seu ofício e criaram os melhores filmes possíveis.

Eu amo fazer acrobacias, treinamento de luta, condução de acrobacias de carros de ação e todas essas coisas. É uma experiência muito divertida.”

Missão: Impossível 7 tem previsão de estreia para novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.