Filmes

Ator da Marvel joga shade em Vingadores: Ultimato e fãs surtam; veja

Vingadores: Ultimato é o grande filme da Marvel nos cinemas. Porém, não é por isso que o longa do MCU, o universo cinematográfico da editora, consegue fugir de polêmicas.

Por mais amado que seja, Vingadores: Ultimato ainda é discutido por fãs. Muitos questionam os destinos dos personagens no filme da Marvel.

Por exemplo, os fãs pedem se o Homem de Ferro precisava mesmo ter morrido ou se o Capitão América deveria mesmo ter voltado ao passado. Para reforçar essas críticas, os internautas usam até mesmo um ator da Marvel como argumento.

Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel, fez uma aparente crítica ao final do personagem dele e do Capitão América em Vingadores: Ultimato. Tudo começou com um post da Marvel do Reino Unido.

“Juntos até o fim da linha”, dizia o post com referência a Bucky Barnes, o Soldado Invernal, e Steve Rogers, o Capitão América, que são melhores amigos.

O ator de Vingadores: Ultimato compartilhou um print do post com um emoji de vergonha. Sebastian Stan destacou um comentário de uma fã que não gostou do final do longa no MCU.

“Juntos até o fim da linha. Ou até um roteiro inconsistente e incoerente com o personagem e transformar Steve Rogers em sua antítese. Não deveria ser ‘juntos até o fim da mentira’ agora?”, respondeu a fã ao post.

Confira abaixo.

Fãs da Marvel concordam com astro

Os fãs da Marvel adoraram o posicionamento de Sebastian Stan. Nas redes sociais, o ator foi bastante apoiado.

Até mesmo John Boyega, ator de Star Wars, deu “boas-vindas” ao clube daqueles que gostam de criticar a própria franquia. Enquanto isso, outros defenderam o Soldado Invernal da Marvel e alguns ficaram malucos.

“O fato que o próprio Sebastian Stan compartilhou isso no Instagram, indicando que nem ele concordou com o final de Steve em Vingadores: Ultimato. Nós -“, disse uma fã, com um meme do Loki.

“Sebastian Stan reconhecer que Steve amava muito Bucky para deixá-lo e que o fim de Steve não foi bem escrito é a melhor coisa que acontece para o mundo”, afirmou outra.

“Sebastian Stan depois do post”, riu um internauta, com imagens do ator.

“Disney acordando e percebendo que tem que demitir Sebastian Stan”, brincou mais um.

Confira as reações abaixo.

O fato é que Sebastian Stan continua na Marvel e ainda mais amado pelos fãs.

O ator do MCU volta na série Falcão e o Soldado Invernal, que tem também Anthony Mackie, o outro herói do título. 

Vale notar que o seriado toca sobre o futuro do Capitão América, que deixou o escudo para o Falcão. O elenco traz ainda Emily VanCamp, Daniel Brühl e Wyatt Russell como Sharon Carter, Barão Zemo e Agente Americano.

A série chega em 2020 no Disney+. Já Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo. 

https://twitter.com/lillseb/status/1222958771779055616

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.